.

.
.

terça-feira, 8 de março de 2016

Algo complementar

Boituva , 08 de março de 2016

Oi ,
Eu não quero ser mais uma pedra no pé de alguém , leia se quiser .
Na verdade esse blog provavelmente não é destinado a você , talvez apenas para mim e para a pessoa destinada a receber .
Eu escrevo para mandar todos os dias uma carta a quem eu amo e amo !
Deus acima de tudo e todos , mas amar alguém não é errado .
Eu amo , mesmo sendo a criatura mais desprezível e horrenda .
Eu quero mesmo é que me chame de feia !
Pois quando eu começo a focar na cara de alguém essa pessoa também foca na minha !
Quando eu quero , eu consigo ! Não tenho medo de te enfrentar !
Me chamou de alguma coisa ? Colega , isso é perda de tempo , vai fazer pilates e melhore !
Hahaha... eu sou tudo pra todo mundo ! A faz tudo , a que procuram quando precisam de algo , a menina que sabe de todas as matérias , inglês ? é com ela ! , a menina que não sabem como escreve o nome , a menina do cabelo comprido .
Tudo menos ...Eu.

Até em breve .

Ass. Samiiii
      ----------
        ------
          --
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário