.

.
.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Sétima Carta

COMO EU POSSO SER TÃO IDIOTA ?
Não acredito !
Coração seu filho da **** !
Oh Shit ! Shit !  Shit !
Mierda !
Kak !
Gówno !
Merde !
Cara , como eu posso sentir algo assim ?
Eu nunca liguei muito pra dança , eu estava dançando eu amo dançar.

Bom : 1º a Professora pediu para mim e a
 
Criarmos passos de dança e dançarmos dia 23/03
Hohohoh... estava indo tudo certo até trocarmos as músicas ... iamos dançar Ela é toda toda .
Isso passa dos meus limites ! godDamn ! Que cagada ! Ok criamos os passos eu até que gostei ...
mas o L. falou que ia ficar uma "Kak" então ... Boom.
Virou uma kak .
Affe até ele riu , mas a dança estava tudo maravilhoso se a Gaby não tivesse travado e não tivesse dançado certo .
Tá ...
O L. Estava sentado do meu lado , tipo \0/ <-- eu
/0/ <-- Gaby
\8/ <-- L.

Então era : \0/ /0/ \8/ 
Só que ai a Gaby foi embora e aquele infeliz que deixa meu corpo suar frio e meu coração bater mais forte suviu um degrau da arquibancada .
Hahaha ... E começaram a fofocar , ele e duas putianes e ele falou que eu enchia o saco dele pelo whatsapp , que eu era solitária , que eu era estranha .
Eu ... eu sempre fui estranha ?
Eu sempre fui desse jeito ?
Ah cara , meu coração escolhe sempre os piores .
Cansei de escrever , estou muito depre e quero eliminar mais um da minha lista .


Nenhum comentário:

Postar um comentário