.

.
.

sábado, 19 de março de 2016

Terceira Carta -

Oi ,
Ontem não quis escrever , essa semana foi tensa para mim , eu fiquei até doente .
Hah , como eu queria saber lidar com as coisas , as vezes eu leio os romances , aqueles livros apaixonantes e não quero parar de ler , mas um dia o livro acaba , e isso me deixa sempre na bad .
Tipo ... toda vez que eu termino um livro de romance eu fico na bad , pq todos aqueles sentimentos que o livro me proporcionou , acabou .
Mas o que eu ainda tenho paciência é que é uma trilogia e eu tenho esperança de ler o segundo e o terceiro , mas .... SÓ QUATRO DE ABRIL ! vai demorar para caramba !
Eu li o primeiro ( Não pare ! ) e peguei a "amostra " grátis do livro 2 ( Não Olhe !) Tipo .... os 3 primeiros capítulos apenas .
Eu sou sensível quando gosto de alguém , com que eu amo ( pais , irmãos , familiares e colegas também contam ) e quando me iludo eu passo mal de desgosto .
O fato é que ontem eu fiquei muito triste ... um carinha muito bonitinho ficou nervoso comigo , que lindo né ? Ele chegou na minha sala e falou olhando para mim : "É Qual aula de vocês agora ? " e eu com vergonha de falar com estar com uma bala ENORME na minha boca eu falei cabisbaixa : "M. Cr.(Nome da professora) " então o seu olhar rugiu como um leão faminto e sua voz ficou tremendamente nervosa "Que é aula de ??? " Sendo ironico , fazendo uma cara como se eu fosse retardada e demente , como os alunos dele . Então todos a minha volta começaram a falar e gritar "MATEMÁTICA" , ele então esperando a minha resposta eu só olhei para a cara dele e respondi "Matemática " com o rosto cabisbaixo e sem sentimentos... minha língua fria.
Sabe , ele então saiu da sala e me deixou com aquela angústia , minha mente só ria de mim mesma , ele é um babaca mesmo , cara eu tenho que parar com esse meu carisma , eu tenho que parar de deixar meus sentimentos falarem , aqueles olhos que me hipnotizam não vão me controlar ! O sorriso e sua timidez não vão me fazer bocó ! Eu não quero que isso se torne um "Kevin " .
Oh shit ...
Deus me ajuda ! Tira de mim esse hipnotismo .
Me desculpa ... eu sou uma tola mesmo A. I'm Sorry .
xxxxxx
xxxxxx
xxxxx
xxxxxxxxxxxxxxx-xxxxxxxxx
xxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-xxxxxxxxx-xxxxxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário