.

.
.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Oitava carta

Oi ,
Eu estou aqui pra falar de algo muito importante , e espero que você entenda...
A . por falta de caráter , eu fiz algo muito errado ... dancei .
Hahah , eu sou mesmo uma estranha ...
O L. estava totalmente certo ! Quem podia imaginar ? Hahah , querem que eu seja eu mesma e não essa estranha que muda de sentimentos por ser uma menina que faz personagens específicos para tentar ser normal .
Mas essa é a questão , EU SOU DÓLAR ... não real .
Tipo , baboseira né ? Mas esse mundo , essa vida escondeu algo que estava dentro de mim ! o desejo de mudar !
Graças a tantos amores , paixões , eu esqueci de uma coisa ... amar a mim mesma primeiramente .
E por essa decepção eu acordei com a vontade de BOOM mudar !
E por motivos óbvios eu fui no WikiHow ^3^
Tantos motivos me fizeram escrever essa carta para você, dizendo que em breve vou enviar cartas sobre minha mudança .
Cansei de ser capacho e ser a "Estranha " , "Gorda" , "Feia" ,"Carente "
Sim , mexi com o cara errado , o barra pesado , o bonito e com namorada , mas Hah ... Uma coisa sobre mim que você e todos já sabem , eu não desisto .
Cansei !
Eu não vou parar ! Não vou perder ! Não vou ser a looser !
BOOM !
Querem que eu seja eu mesmo ? Vou mudar !
Vou emagrecer !
Passar a bendita maquiagem !
Ficar mais cheirosa !
Cuidar mais do meu cabelo e rosto .
Sobrancelhas ? Hihihi ... já marquei para tirar !
Cabelo ? Vou fazer uma trança africana .Hihihi ...
Acho que eu vou me contradizer >:3
Acho que quem mexeu com a pessoa errada foi o L . e você A. Hihihi ... I'm Sorry ... Mas quando eu estiver bem :D Eu não vou querer mais vocês , e vocês vão me querer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário