.

.
.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Primeira Carta .

Boituva, 10 de março de 2016

Oi !
Essa é a primeira carta , mas vamos começar antes de eu planejar esse projeto .
O último dia que te vi foi 25 de Dezembro de 2015 , antes das 7 horas da noite .
Todos nós sabemos que você não olha nem pro ar , só se preocupa com futebol !
Isso me da raiva ! Eu não escolho quem  eu tenho que gostar !
Hah só me faltava essa , fui gostar de uma criança de 11 anos !
Na verdade sempre foi bem chato as minhas escolhas , mas eu sempre tentei me levar para o jeito certo !
Eu gosto de ser feliz , mas deixa em off.
Na verdade eu só reconhecida pela palavra "Deixa em off"
Ok , quando você foi embora eu fiquei tão triste , mas nem liguei muito , só que os dias passaram ,eu não sabia onde você estava ...
Até me falarem : "Desencana ! Ele já foi embora !" , eu cai ...
Haha , mas eu estou aqui , bom desde aquele dia , eu me lembrei de você e fui fiel ao meu coração .
PIOR BESTEIRA !
Eu falei a mim mesma "Não vou ter olhos a ninguém a não ser o A."
Ha... Quem dera , eu nunca percebi que isso ia se tornar um peso , eu sabia que nunca ia dar certo , eu foi então e me esquecia da promessa .
 Jamais pensei mas , meu coração fez um buraco onde eu queria te enterrar , mas o único que se enterrou foi ódio .
Tipo , eu sou a RAINHA DOS STALKS LOKOS .
Nunca ninguém esconde nada de mim , eu acho tudo o que eu QUERO !
Sem querer me gabar , é claro .
Consegui seu número do Whats , e fui e mandei a seguinte mensagem : " A --- me passou seu número , quer dar uma conversada ? A é eu sou a ---- >u< "
E aconteceu que "Oi tudo bem ?"
EU QUERIA GRITAR ! VOCÊ ME RESPONDEU !
Na verdade , eu já gritava .
Foi quando você me deixou no vácuo eterno : "Sim e você ?"
Bom , a questão é que eu cansei de ser trouxa !
Por que sou isso ! Trouxa , feia e ridícula .
Não vou descansar !
Nem desistir !
Eu não fiz essa droga de música pra ficar nas minhas quatro paredes !

'Eu sempre achei que era capaz
Eu sempre achei que eu podia
Mas nunca pude encontrar a Paz
E nada do que eu fiz adiantou

Você faz meu coração palpitar
e logo logo vou ter que te falar
Meus olhos começam a apitar
quando veem você andar

Você não é um super- herói
E nunca foi
Mas mesmo vocÊ não percebendo
pra mim vocE é um amorzinho

Eu não sou boa em expressar
saio corrend , me escondo ...
Sou como a Marinette Dupain
Não sei nem conversar

Guaguejar ? Normal !
Perto de vocÊ me torno diferente
E passo bem mal
Queria ser sua confidente

É sonhar de mais ser algo sua ?
"Claro que é sua boba"
Ouço isso toda a hora
com vocÊ me derreto igual amoeba

Mas eu não sou verde ,
Graças a Deus
Poderiamos ser verdade
Se não fosse só uma ilusão

Não vim de Paris ,
Não tenho orelhas de gato ,
Nem sei ao certo aonde ir
Pareço um pato

Mas pra mim isso não passa ,
de uma longa Amour Chassé-Croisé
Logo será mais uma decepção
Pois você nem me conhece direito

Fico tão triste por isso ...
Sorrir é o bastante ?
Olhares é o bastante ?
Presentes é o bastante ?

Me desculpe , eu esqueci ,
Você vem de uma boa família ,
VocÊ é o garoto dos sonhos pra qualquer uma ,
Mas ... eu ... não...sou...qualquer...uma

Só não queria ficar na mesma , entende ?
Não , vocE não entende ...
cadê as rimas ?
Cadê o amor ?
Cadê ... vocÊ ?

Vem e vai , não tem a coragem de dar um oi
Não me responde
Não me atende
Não se importa

Não quer correr
Não quer ficar
Não quer pular
Não quero chorar

Não quero escrever
Quero desenhar
Não quero só uma foto
Quero uma história

Quero um sorriso
VocÊ se fecha
Quero te chamar de fofo
Você se ofende

Eu quero te ver de novo
Pois amanhã será tarde de mais
Amanhã não vou estar mais aqui
Amanhã vocÊ não vai estar aqui

Me desculpa
pelas minhas
palavras
preconceituosas

Pelas minhas risadas
pelas minhas boladas
pelas minhas ignorãncias
eu só queria parecer mais legal

Me ... desculpa'


Até

Rua---------------- Cep----------
Destinario : A-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário